Como muitos devem saber em fevereiro de 2018, a Netflix lançou o terceiro filme da franquia Cloverfield, intitulada O Paradoxo Cloverfield. No entanto, muitos estavam aguardando uma continuação direta, além de especulações e várias teorias foram criadas. Até desenvolvemos uma teoria, publicada na época do lançamento do terceiro título da franquia.

Continua após a publicidade.

Entretanto, de acordo com o THR, Joe Barton (futuro showrunner na série spin-off de The Batman),foi contratado para escrever o roteiro de uma sequência direta do filme ‘Cloverfield – Monstro‘ de 2008, que está sendo desenvolvido pela Bad Robot.

Apesar do roteiro está em segredo absoluto, é sabido que o longa não seguirá o formato found footage do primeiro filme (Na perspectiva em primeira pessoa dos personagens). Já que as duas sequências seguiram perspectivas independentes, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘The Cloverfield Paradox‘.

O quarto título da saga poderá interligar de vez as pontas soltas que os fãs tanto buscam por respostas. Ademais, o marketing de Cloverfield gera grande expectativa entre os cinéfilos, considerando o jeito de como são utilizados na promoção do filme. É basicamente um caça tesouros para os fãs e aficionados.

O longa ainda não possui título oficial e a data de lançamento também não foram reveladas. Em breve, a empresa divulgará novas atualizações que vocês poderão acompanhar aqui.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.