Robert Pattinson testa positivo para COVID-19
Robert Pattinson testa positivo para COVID-19 - Foto: Divulgação / Vox

A produção de O Batman foi interrompida depois que a estrela Robert Pattinson testou positivo para COVID-19, de acordo com um relatório citando fontes próximas à produção do filme. 

Depois de pausar a produção perto do início da pandemia e ficar fora da grade por meses, o filme havia recentemente retornado à produção em Londres. 

Notícias de que a produção foi pausada novamente surgiram hoje cedo, com relatos simplesmente dizendo que um membro da equipe de produção havia contraído o vírus . 

Que é Pattinson quem está doente, foi relatado pela Vanity Fair . A Warner Bros., que confirmou que a produção foi interrompida depois que alguém deu positivo, ainda não respondeu aos relatórios.

Normalmente, o tempo de quarentena com um teste positivo é de duas semanas e, na medida em que a produção for retomada, teremos que esperar para ver como o estúdio continua. Cada estúdio parece lidar com testes positivos de maneira um pouco diferente, mas é lógico que seria difícil continuar sem a estrela do filme.

O Batman foi a última grande revelação do DC FanDome, e conseguiu entusiasmar os fãs com o próximo filme de Matt Reeves.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.