Star Wars Zero Company revela elenco de dublagem e painel na San Diego Comic-Con

Novo jogo da Bit Reactor destaca elenco de voz e terá painel especial na San Diego Comic-Con

- Publicidade -

A Bit Reactor e a Lucasfilm Games divulgaram parte do elenco de dublagem de Star Wars Zero Company, novo jogo de estratégia em turnos ambientado durante as Guerras Clônicas. O anúncio também confirma um painel dedicado ao título na San Diego Comic-Con 2026 (SDCC), reunindo desenvolvedores e integrantes do elenco poucas semanas antes do lançamento.

É interessante ver que o estúdio apostou em nomes já conhecidos pelos fãs de Star Wars. Embora isso não determine a qualidade do jogo, ajuda a reforçar a identidade da franquia em uma experiência que promete colocar a trama em destaque ao lado das batalhas táticas.

Leia também:

O principal destaque é o retorno de Matt Lanter como Anakin Skywalker, papel que o ator interpretou durante anos em Star Wars: The Clone Wars. Outro veterano é Dee Bradley Baker, famoso por dar voz aos soldados clones em The Clone Wars e The Bad Batch, que interpretará o agente Trick.

O elenco também conta com Jonathan Freeman e Erica Luttrell, que darão voz às versões masculina e feminina de Hawks, protagonista personalizável da campanha. Outros nomes confirmados incluem Vic Michaelis, Rekha Sharma, Jason Spisak, JB Blanc e Kevin Michael Richardson.

Arte oficial de Star Wars Zero Company destacando os personagens principais do jogo.
(Reprodução)

Além da revelação do elenco, a equipe participará de um painel na San Diego Comic-Con, no dia 25 de julho. O painel contará com a presença do diretor narrativo Aaron Contreras, da executiva criativa Kelsey Sharpe e dos atores Dee Bradley Baker, Jonathan Freeman, Vic Michaelis e Rekha Sharma. O encontro promete apresentar os bastidores da produção e discutir a criação dos personagens.

Em Star Wars Zero Company, os jogadores comandam Hawks, um ex-oficial da República que lidera a Companhia Zero, uma equipe formada por agentes de diferentes espécies e especialidades. O jogo também permitirá personalizar personagens, habilidades e estilos de combate. O evento deve exibir um pouco mais da jogabilidade desta nova aventura do universo de uma galáxia distante.

Star Wars Zero Company será lançado em 27 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.