Zelda: Tears of the Kingdom, jogo para Nintendo Switch, finalmente estreará no mercado, porém, um vazamento recente afetou a estreia, com grupos no Discord mostrando fotos e vídeos do jogo. Além disso, cópias não oficiais do game apareceram, liberando o acesso do jogo através de emulador para PC.

O emulador em questão era o Ryujinx, com o jogo rodando com 30 quadros por segundo. Com o vazamento e a estreia, os sites de busca registram elementos constantes relacionados ao jogo e sua versão pirata, além do próprio emulador. A Nintendo é vítima frequente de pirataria, com seus consoles desbloqueados para o acesso ao conteúdo de forma ilegal e demais emulações.

zelda tears of the kingdom jogar
Link — reprodução / Nintendo

Primordialmente, na nova versão de Zelda, encontramos um mundo enorme e exuberante, com diversas áreas para exploração, continuando a jornada de Link e Zelda em Hyrule. Ao se depararem com uma figura misteriosa, tudo dá errado, com Link perdendo poderes e Zelda desaparecendo.

O que ocorreu com os heróis segue através do mundo de Hyrule, com outros eventos surgindo, mudando o mundo que Link conhecia, com o herói tendo que redescobrir tudo novamente em um arquipélago que flutua no céu. Outro detalhe especial sobre o lançamento, é a versão modificada de um console Nintendo Switch com temática Zelda e mídia física, disponível no Brasil.

Caso tenha perdido, observe o trailer de lançamento:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Official Trailer #3

Da mesma forma, o game encontra-se para aquisição, clicando aqui. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.