Como todo fã de survival horror, quando ouvimos que uma grande franquia está chegando, todos ficam ansiosos e com Resident Evil Village, não seria diferente. O embargo de revisão de Village terminará nesta quarta-feira, 5 de maio de 2021 ao meio-dia, no horário de Brasília.

Os sites Metacritic e OpenCritic, vão estar abertos para aceitar todas as críticas em suas plataformas. Qualquer análise antes deste prazo, é algum vazamento não autorizado. Além disso, se você ainda está em dúvida se deve ou não comprar o jogo, será um passo para sua tomada de decisão. A franquia criada pela Capcom, este ano completou 25 anos de sua criação, e desenvolvemos uma série de conteúdo especial.

Ademais, uma demonstração para as plataformas que o jogo será lançando, encontra-se disponível até o dia 9 de maio, para jogar livremente.

Por fim, Resident Evil Village tem o lançamento marcado para 7 de maio, para PCs e para os consoles PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Gamernéfilos, fiquem ligados para nossa review que você poderá acompanhar em nosso site, e também com vídeos de gameplay do jogo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.