Battlefield é uma das franquias de games de maior sucesso globalmente, inspirada em temas que envolve guerras mundiais e simulação do caos bélico. Com o título lançado pela DICE em 21 de outubro de 2016, intitulado Battlefield 1, retornando para Primeira Guerra Mundial, os fãs vibraram.

Inúmeros DLCs foram lançadas pela Electronic Arts e algumas distribuídas gratuitamente. É o caso do DLC They Shall Not Pass, o primeiro a ser lançado como conteúdo adicional, novamente retornando gratuitamente, por tempo limitado.

A atualização, coloca o exército francês em batalhas mortais, dentro de florestas sob o fogo cruzado e locais inóspitos, para defender sua amada terra natal. Com novos veículos, nova classe e alto poderio bélico. Tudo isso, em seis mapas icônicos baseados em batalhas históricas da Guerra.

Se você possuir uma conta na Microsfot Store, poderá resgatar o DLC, para instalar em seu Battlefield 1 para Xbox One e Series X|S. Caso seja assinante do Xbox Game Pass, Battlefield 1 está disponível com o EA PLAY.

Novos usuários podem assinar o primeiro mês por R$5,00 e ter acesso a mais de 100 jogos no serviço de jogos do Game Pass, e ao catálogo EA Play. Não perca tempo que a promoção é por tempo limitado.

Por fim, há rumores que o jogo ficará gratuito oficialmente para PC, por tempo limitado no Amazon Prime Gaming ainda este mês. Mais novidades, fiquem ligados em nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.