A Bloober Team em um comunicado em seu blog oficial, oficializou o fechamento de uma parceria com a Konami. No início de 2020, a empresa em uma transmissão ao vivo, havia mencionado estarem em negociações para desenvolver jogos em conjunto da desenvolvedora japonesa.

Continua após a publicidade.

Agora, que o acordo de troca de experiência entra as empresas foi firmado, rumores sobre Silent Hill, que estivesse sendo desenvolvido pela Bloober Team podem aumentar. Os fãs aguardam ansiosamente que uma das séries mais sombria dos games deixe o limbo, e ganhe uma nova sequência.

O jogo The Medium, lançado este ano pela desenvolvedora polonesa trouxe uma série de mecânicas inéditas aterrorizando os jogadores com uma nota superior a 7.5 no MetaCrític. Também tivemos nossas primeiras impressões no canal do Youtube do MeUGamer. Confira abaixo o comunicado:

– É um dia histórico para mim e de vários anos de nosso trabalho. O fato de uma empresa tão renomada como a KONAMI ter decidido trabalhar de formaestrategicamente com a Bloober, significa que também nos juntamos a uma das principais desenvolvedoras de jogos do mundo. – disse Piotr Babieno, CEO da Bloober.

Isto é parte do acordo, que nos comprometemos em desenvolvedor conteúdos em troca de experiências com a Konami (know-how).

Só o tempo vai nos dizer, o que esta parceria vai nos entregar para a indústria dos games. Considerando que a gigante japonesa possui títulos como: eFootball PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, bem como Yu-Gi-Oh e mais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.