“Call of Duty Black Ops: Cold War” é divulgado oficialmente e recebe data de lançamento
“Call of Duty Black Ops: Cold War” - Actvision

Hoje (26) todos os rumores a respeito do game “Call of Duty Black Ops: Cold War” se tornaram realidade; o pessoal da Activision (Publisher responsável pela franquia Call of Duty) confirmou todas as novidades.

Call of Duty Black Ops: Cold War tem data de lançamento agendada para o dia 13 de Novembro, que será em uma Sexta-Feira (Sexta-feira 13!!!) e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC na Battle.net. O game também estará disponível para PS5 e Xbox Series X (assim que forem lançados).

O seu modo Multiplayer será revelado agora no dia 9 de Setembro, e após o lançamento do game, receberá sistema de Passe de Batalha e dezenas de conteúdos gratuitos (novos cenários dentre eles), inclusive para o Modo Zumbi. Outra grande novidade aqui é que Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone compartilharão conteúdo pós-lançamento, com base no Free-To-Play e na experiência free-to-all jogada por mais de 75 milhões de jogadores em todo o mundo.

A Activision também confirmou que o game se passará na Guerra Fria e será uma continuação direta de “Call of Duty: Black Ops”. Além disso, deram uma declaração a respeito desse anuncio oficial de Black Ops Cold War, confira baixo:

Activision – “Estamos entusiasmados com o lançamento do próximo Call of Duty, uma das franquias de entretenimento mais icônicas, com mais de 100 milhões de jogadores nos consoles, PC’s e Dispositivos Móveis. Black Ops Cold War entregará uma experiência que não somente definirá os padrões dos games de ação da próxima geração, como também manterá os jogadores conectados com seus amigos.”.

Vale lembrar que aqueles que fizerem a compra na pré-venda das versões digitais (somente versões selecionadas) do game, irão desbloquear conteúdos adicionais e receberão acesso antecipado a Beta do Multiplayer (que chega primeiro no PS4).

Mais informações a respeito da beta serão divulgadas em breve.

Sobre o Multiplayer do game, no dia 9 de Setembro, fiquem ligados no canal oficial de Call of Duty no Twitch e também traremos todas as informações aqui no site.
Em relação a pré-venda, lista completa de opções de venda digital e ofertas de pacotes (para a próxima geração), acesse aqui.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.