Xbox Series X: Microsoft anuncia que o console será lançado em Novembro
Xbox Series X: Microsoft anuncia para novembro — Foto: Divulgação / Microsoft Xbox

Depois do adiamento de Halo Infinite que chegaria juntamente com o lançamento do Xbox Series X, a Microsoft, revelou nesta terça-feira (11), que o console chegará em novembro de 2020; “No fim do ano de 2020“.

Apesar jogos caixistas não contar com a presença de Master Chief no lançamento, do console. A empresa. prometeu que diversos jogos estarão ativos, para os usuários que adquirir o videogame, além de disponibilizar mais de 100 jogos que terão compatibilidade com o Series X, e 50 títulos ou mais estarão presentes otimizados para o X.

Jogos exclusivos estão sendo desenvolvidos para o Xbox Series X e lançados com o Xbox Game Pass, como The MediumScornTetris Effect: Connected e muito mais. Os jogos de todos os Xbox anteriores tais como Xbox, Xbox 360 e Xbox One vão ter seus títulos liberados para jogar no Series X.

Mais de 50 novos jogos planejados para este ano ao longo das gerações e otimizados para o Xbox Series X, incluindo Assassin’s Creed Valhalla , Dirt 5 , Gears Tactics , Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion . Com o Smart Delivery, você só precisa comprar esses jogos uma vez para jogar.

Infelizmente, o preço para o console não foi revelado, provavelmente será anunciado no próximo Xbox Games Showcase, que ocorrerá em breve.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.