É gamernéfilos, Master Chief (Pablo Schreiber) vem se tornando uma “pedra no sapato” para a UNSC com suas atitudes não priorizando a missão. Depois que John-117 destituiu da missão a Spartan Kai-125 (Kate Kennedy) da linha de frente, ela também desobedeceu ordens de Chief. Arriscando tudo que a Dr. Halssey (Natasha McElhone) mais temia em acontecer.

Já Kwan Ha (Yerin Ha) ainda deseja ser a grande revolucionária buscando justiça pela morte do seu povoado em Madrigal. Para isto, enganar Soren-066 (Bokeen Woodbine), foi o primeiro passo para se tornar livre, segundo sua conclusão.

Além disso, a equipe de reconhecimento dos soldados sofreram uma investida dos Covenant, pela primeira vez, diversos personagens inimigos do Spartan, aparecendo na mesma cena. Até mesmo, a facção com os banidos criado por Atriox; — a série não cita sobre eles nos episódios anteriores, mas devemos ter informações em episódios seguintes ou na próxima temporada.

O episódio 6 de Halo, Kwan continua sendo perseguida por Vishner (Burn Gorman) e seu grupo de mercenários. No entanto, a jovem terá uma mentora para orientar suas capacidades de guerrilheira e ser uma futura líder! O nosso Spartanos com seu julgamento como um soldado de elite, será colocado em xeque pelos membros da USNC. Como esperamos, Makee (Charlie Murphy) se infiltrará entre eles e dará vantagem ao Covenant, considerando que ela foi responsável pela captura do artefato. Assim sendo, revelado no fim do episódio 5 de Halo the Series.

Estejam prontos para os novos acontecimentos da série Live-action inspirada na jornada de umas das maiores sagas dos games no console do Xbox e PC.

Caso tenha entrado em nosso site buscando como assistir à série Halo, temos duas soluções para você! Acompanhe, logo abaixo como proceder.

Como assistir o episódio 6 da série Halo?

A primeira delas é ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate, em parceria com o streaming da Paramount+, todos os assinantes recebem 30 dias gratuitos. Assim sendo, possível resgatar nas Vantagens (Perks) no aplicativo do Xbox dos usuários Ultimate.

Já a segunda opção é aproveitar o teste gratuito na plataforma de streaming, com acesso por 7 dias sem compromisso para novos usuários.

A primeira temporada da série possui nove episódios, para assistir por completo, após o término do acesso gratuito o serviço custará apenas R$ 19,90 por mês. O streaming da Paramount+ contém diversas séries icônicas como Star Trek, Dexter New Blood, e mais.

Os episódios estão disponíveis nas versões legendadas e dublada em português, além da versão original em inglês.

Vale lembrar que, uma segunda temporada foi confirmada para explorar ainda mais o universo dos jogos nas telinhas.

Os novos usuários do Game Pass também recebem acesso ao catálogo do Xbox; com diversos jogos publicados pelo Xbox Game Studios e estúdios parceiros para consoles, PC e Cloud Gaming.

Quais dispositivos são compatíveis com o Paramount+?

O Paramount+ está disponível para transmissão em ParamountPlus.com e em aplicativos móveis Paramount+ para dispositivos Apple iOS e Android. Além disso, é acessível em todos os lugares em que o CBS All Access foi suportado, incluindo:

  • Apple TV
  • iPhone e iPad
  • AndroidTV
  • Telefone e tablet Android
  • Chromecast
  • Amazon Fire TV
  • Portal TV
  • Playstation 4
  • TV Samsung
  • Vizio TV
  • LG TV
  • Roku
  • Xbox
  • Xfinity Flex

Você pode ver a lista completa de dispositivos suportados aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.