Antes de tudo, o game Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, vem sofrendo com vários problemas de desempenho e bugs. A CDPR (CD Projekt Red) vem lutando e lançando vários Pacotes de Correção com intuito de melhorar o game e recuperar parte de seus jogadores. Além disso, desde seu lançamento conturbado a Sony retirou o título da PS Store.

Continua após a publicidade.

Contudo, ambas as empresas mantém contato constante. Segundo informações do site VGC, durante uma reunião recente com acionistas, o Presidente e CEO adjunto da CDPR, Adam Kiciński, falou a respeito:

Antes de mais nada, infelizmente não tenho nenhuma informação nova a esse respeito. No entanto, ainda estamos em discussões e a cada Pacote de Correção o game fica melhor e há uma evolução visível; porém, como dissemos a decisão é exclusiva da Sony, por isso estamos aguardando a informação de quando eles decidirem trazer o game de volta. Até lá, não posso dizer mais nada.

Enfim, o game Cyberpunk 2077 está disponível para PC (via Steam e Epic Games), Xbox One e apenas em versões físicas para PlayStation 4.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.