A Electronic Arts e a Motive durante o EA Play Live 2021 desta quinta-feira (22), anunciaram o remake da franquia Dead Space. Apesar de poucos detalhes Isaac Clarke ressurge no trailer, exibido ao término do evento. Assista o vídeo, logo abaixo:

O novo está sendo refeito pelo motor gráfico Frostbite o mesmo utilizado no Battlefield 2042, FIFA entre outros jogos da EA. Os desenvolvedores pretendem colocar uma maior imersão para os jogadores da nova geração. O primeiro título foi lançado ainda em 2008, pela Visceral Games para consoles e PC. Em menos de uma década, o estúdio seria fechado pela Electronic Arts.

A novidade desta vez é que a Motive Studios está assumindo o seu desenvolvimento, e apresentará uma tecnologia mais avançada para explorar mecânicas de jogo. Além disso, os gráficos terão resolução em 4K com FPS mais elevado para melhor fluidez.

A franquia fez grande sucesso recebendo adaptações para filmes de animação contando um pouco da sua história, mantendo todo lado obscuro do jogo. Com diversas cenas de gore e terror psicológico.

Gamernéfilo, esteja pronto para ajudar Isaac contra criaturas escrupulosas conhecidos como “necromorfos”.

Por fim, Dead Space jogo de terror de sobreviviência sci-fi será lançado para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC. Uma data de lançamento será revelada em breve.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.