Depois do lançamento decepcionante sendo um dos piores jogos com métrica no Metacritic, a Konami prometeu mudanças em eFootball 2022. A aguardada versão que deveria ser lançado no último ano, foi adiado para 14 de abril deste ano, recebeu novo trailer de gameplay da versão 1.0 de eFootball 2022. A empresa promete consertar os glitches, bugs e erros de performance que impossibilitaram muitos setup não executaram o jogo corretamente. Além disso, outras novidades serão adicionadas ao jogo de futebol da Konami. Confira o vídeo, logo abaixo:

O vídeo acima, foi exibido no canal oficial do site VGC, onde conseguiu acesso antecipado para exibir algumas melhorias. O gameplay exibe quase uma hora e meia de jogatina.

Os jogadores que possuem o título instalado em seu PC ou console devem aguardar até a próxima quarta-feira, 14 de abril, para instalar a atualização.

Por fim, eFootball está disponível gratuitamente no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e com uptade para Android e iPhone (iOS).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.