eFootball 2022, conseguiu superar Cyberpunk 2077 no trending topics no Twitter em reclamações. Obviamente, é uma das franquias que representa o maior esporte do mundo, o Futebol. A Konami que já havia prometido um roadmap para futuras atualizações. Porém, devido às polêmicas geradas, causando um grande transtorno e frustração para os fãs. Bem como, problemas extremos na imersão do jogador, gameplay com glitches absurdos.

A empresa para amenizar os questionamentos de seu público e fãs de eFootball, revelou que os feebacks vão ser considerados. Um patch de correção com a versão 0.9.1; apenas acontecerá no fim de outubro, no dia 28. Confira abaixo o comunicado na página oficial do jogo no Twitter:

Caros seguidores,

Muito obrigado por jogar eFootball 2022!


Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que possam ter experimentado com o jogo. Estamos nos preparando para lançar a versão 0.9.1 de eFootball 2022 em 28 de outubro. Nosso sentimento é de resolver as questões já relatadas, e aquelas que vocês continuam a relatar.

Atualizaremos vocês com mais detalhes à medida que avançamos nos problemas, assim como direcionamos seus comentários e solicitações em futuras atualizações.
Obrigado por seu apoio contínuo a eFootball 2022.

A Equipe Konami

eFootball 2022 — Konami

eFootball 2022 já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e dispositivos móveis (Android, iOS).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.