A Konami anunciou nesta quita-feira (2), pelo Twitter oficial que eFootball 2022 será lançado no dia 30 de setembro para PC e consoles.

Continua após a publicidade.

O jogo que será gratuito, como a empresa vinha lançado nas últimas versões da franquia como Lite, agora os planos da empresa são mais ambiciosos. Com aprimoramentos na jogabilidade no demo que eles lançaram alguns meses atrás. Os desenvolvedores buscam um maior envolvimento por parte de uma parcela de fãs que jogam outros títulos de futebol virtual.

Além disso, o jogo terá uma atualização de conteúdo ainda em 2021, que contará com melhorias nas partidas entre plataformas e a eliminação de problemas que eram reclamações frequentes na época do eFootball Pes. No novo jogo, mais de 600 clubes estão licenciados, de várias partes do globo, e estádios, as equipes do Brasil marcam presença. Como Sport Club Corinthians Paulista, São Paulo Futebol Clube e o Clube de Regatas do Flamengo, — o que seria do eFootball se faltasse o mengão, — não é mesmo.

A versão mobile permanece gratuita para jogar e o jogador apenas terá que atualizar o jogo para PES 2021, se transformar em efootball.

Por fim, os modos de jogo vai ser determinado baseados em pacotes, como um DLC que o jogador comprará e a liberação é feita. Embora, este novo meio de compra pode agradar uma parcela de fãs da franquia como agradar outras. Vamos saber apenas em seu lançamento.

eFootball 2022 será gratuito e chegará no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e dispositivos móveis (Smartphones) em 30 de setembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.