Uma coisa compensa a outra? A From Software anunciou nesta segunda-feira (18) que Elden Ring será adiado em um mês. Com a nova data programada para 25 de fevereiro.

Continua após a publicidade.

O título é aguardado por prometer novas possibilidades utilizando um dos gêneros mais aclamados dos games que é o soulslike. Apesar dos desenvolvedores afirmar que o jogo tem seu estilo em particular.

Agora, o jogo será lançado no dia 25 de fevereiro.

Segundo um comunicado publicado no Twitter, diz o planejamento “excedeu as expectativas iniciais” dos desenvolvedores, que precisam de mais tempo polir o jogo como prometido. Conhecendo Hidetaka Miyazaki, sabemos que ele prefere um lançamento seguro sem causar grandes problemas na imersão do jogador.

Além disso, a Bandai Namco responsável pela distribuição do jogo no ocidente. Comunicou que o estúdio japonês estará liberando um “teste fechado de rede” de Elden Ring, realizado entre os dias 12 e 14 de novembro. Infelizmente o teste acontece para consoles do Playstation e Xbox, e a inscrição vai até 1º de novembro. Outras novidades se a versão de PC terá um teste, vamos informando em nosso site.

Os jogadores selecionados, vão poder testar o jogo e os desenvolvedores, devem analisar a parte técnica dos sistemas online. Assim sendo, é uma garantia para que no modo cooperativo funcione como o esperado no lançamento da saga.

Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam) no dia 25 de fevereiro de 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.