Epic Games Store: World War Z está gratuito por tempo limitado

Epic Games Store: World War Z está gratuito por tempo limitado
 

A Epic Games divulgou três jogos gratuitos da semana entre eles World War Z inspirados no filme apocalíptico de pandemia de zumbi, Guerra Mundial Z. Outros games que estão gratuitos na loja da Epic são os jogos indies Figmet e Tormentor X Punisher. Os títulos são até sugestivos.

Tratando-se do atual quadro global, atualmente o mundo está enfrentando uma verdadeira pandemia, conhecido como coronavírus (Covid-19). O vírus causou preocupações extremas em países, tais como Itália, China, Estados Unidos e o Brasil, parando o funcionamento normal de industrias, além do adiando dos lançamentos de novos games e eventos da área.

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

Os estilos dos jogos

World War Z foi desenvolvido pela Saber Interactive, e o jogador enfrentará gigantes hordas de zumbis com outras três pessoas ou amigos para poder conter uma ameaça iminente. O game traz uma visão em terceira pessoa e será necessário coletar loots essenciais para conseguir sobreviver em uma caçada frenética.

Desenvolvido pela Bedtime Digital Games em Figment, o jogador será levado em um mundo imaginável, que só nos sonhos mais profundo da mente humana poderiam ser criados. O game possui uma design de arte incrivelmente desenhado à mão. No jogo o jogador terá que passar por diversos quebra-cabeças e desafios únicos coma trilha sonora extramente cativante.

Tormentor X Punisher nesse jogo insano de ação indie em Shoot’ em Up, com ligeira inspiração em Contra 3: The Alien Wars, no game enfrentará diversos demônios, que estarão preparados para suas principais estratégias. Seja rápido para conseguir ser bem-sucedido no game e devolver toda horda infernal de volta para suas profundezas.

Para resgatar uma cópia dos games, basta acessar o site da Epic Games. É necessário criar uma conta no site para baixar o launcher e realizar o download do jogo. Os jogos ficarão disponíveis gratuitamente até às 12 horas (horário de brasília), 2 de abril de 2020.

 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.