Fevereiro de 2022: terá janela com vários jogos AAA
Jogos Fevereiro de 2022, AAA

Com o anúncio do adiamento de Elden Ring, divulgado nesta quarta-feira (18), para fevereiro de 2022. Congestionou ainda mais a janela de lamçamento de fevereiro. Normalmente, os primeiros meses de cada ano, são mornos ou encorajados por remasterização. Mas o que irá ocorrer em fevereiro de 2022, é algo que não acontece a muitos anos.

Continua após a publicidade.

Algumas das franquias mais consagradas com seus adiamentos, foram levadas para o segundo mês do ano. É o caso da aclamada franquia de Horizon Forbidden West continuação de Horizon Zero Dawn. Outra franquia que deveria ser lançada este ano e também será lançado em fevereiro é o jogo de sobrevivência Dying Light 2 Stay Human. A nova reimaginação da insana franquia de Saints Row, com seu reboot, é outro nome, que fará muitos jogadores quebrar seu porquinho para juntar as “moedinhas”.

Dynasty Warriors, a saga que é uma febre na ásia e boa parte do ocidente, colocando guerreiros feudais em lutas frenéticas. Dessa vez adentrando no território chinês, em Dynasty Warriors 9 Empires. É gamernéfilos, vocês vão ter que fazer muitas horas extras para cobrir os gastos dos jogos no lançamento.

Pensa que terminou? The King of Fighters, um dos maiores clássicos de luta de diversas gerações vem com título KOF XV, com dezenas de personagens. Ao todo, 39 lutadores estarão disponíveis para jogar em embates épicos. Se você gosta de uma boa luta, é um título que não pode faltar sem seu catálogo de jogos.

Os amantes de games com temática sci-fi devem se preparar para a sexta expansão de Destiny 2, com The Witch Queen trazendo um novo mundo e missões, além de diversos itens para a série.

Até o momento, já mencionei no mínimo seis títulos com status AAA, chegando em fevereiro. Ainda tem o inédito SIfu, sendo tratado como uma joia pela Sony, ele será lançado para PC e exclusivo para Playstation. O detalhe que toda vez que o protagonista morre, é acrescido mais um ano de vida. Mesmo não sendo, uma novidade é algo que vale a pena ser acompanhado de perto.

Monark é um game que tem envolvimento de desenvolvedores veteranos, por trás de franquias como Shin Megami Tensei, que originou a série de jogos Persona. A trama traz forças sobrenaturais que assolam um colégio onde um grupo deve investigar e combater essas ameaças.

Por fim, também temos a coletânea de Life is Strange trazendo a versão remasterizada dos primeiros jogos de um dos mais importantes títulos de impacto social.

Das produções citadas acima, exceto por Life is Strange e a expansão de Destiny, todos são games inéditos ou continuações, sem os famosos remaster. Restando dois meses para o ano novo, quem sabe até lá, outros jogos considerados Triple-A, seja adiado para o mesmo mês. Colocando a dúvida em quais jogos os jogadores vão por como prioridade de suas escolhas.

Abaixo, é possível conferir a data de cada lançamento e os que já estão confirmados em fevereiro de 2022.

1 de fevereiro

  • Life is Strange Remastered Collection (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

4 de fevereiro

  • Dying Light 2 Stay Human (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

10 de fevereiro

  • Know By Heart (PC)

15 de fevereiro

  • Dynasty Warriors 9 Empires (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

17 de fevereiro

  • The King of Fighters XV (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PC)

18 de fevereiro

  • Horizon Forbidden West (PlayStation 5, PlayStation 4)

22 de fevereiro

  • Destiny 2: The Witch Queen (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC)
  • Monark (PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, PC)
  • Sifu (PlayStation 5, PlayStation 4, PC)

25 de fevereiro

  • Elden Ring (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)
  • Saints Row (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.