Geoff Keighley diz que Blizzard estará restrita apenas as premiações no TGA 21

0

Ontem, publiquei que Geoff Keighley havia dito que não iria se posicionar contra as alegações de abusos dentro da Activision Blizzard. Porém, devido à repercussão negativa o criador da The Game Awards, emitiu uma nota sobre a empresa. Keighley afirma que a Blizzard estará limita apenas nas indicações que recebeu na TGA 21, sem anúncios de jogos ou publicidade.

Continua após a publicidade.

Confira abaixo o tweet:

Caso não esteja ciente que vem ocorrendo na detentora de franquias consagradas como Call of Duty e World of Warcraft. Antigos funcionários e atuais, entraram com processo contra a empresa. Por se calar, contra denúncias de abuso moral, sexual do alto escalação da desenvolvedora.

Segundo investigações o Ceo Bobby Kotick, sabia dos fatos e parece ter feito a chamada “Vista Grossa”. Ainda há abertura de investigação contra diversos acionistas. O que fez entusiastas da indústria dos games, levantar um coro pedindo esclarecimentos da Activision Blizzard.

Esperamos que atitudes iguais essas, sejam cada vez menor. E, retornar um ambiente saudável na indústria. Para os próximos jogos não carreguem um peso de sangue.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.