Ghostrunner versão para geração atual de consoles já disponível
Ghostrunner — 505 Games

A 505 Games, depois do grande sucesso e inesperado de Ghostrunner quando lançado originalmente para PC em 2020. Logo, tratou de adquirir os direitos da franquia que contou com desenvolvimento de três estúdios One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks. Por esse motivo, uma versão melhorada para os consoles da nova geração foi desenvolvida, os jogadores que possuem Playstation 5 e Xbox Series X|S, vão embarcar em um submundo de cyberpunk.

 Ajude o ghostunner Jack, a escalar as torres de Dharma, passando por andares repletos de inimigos utilizando o melhor do seu parkour. Explore e confronte os planos do Keymaster (Mestre das chaves) conhecido como Mara e antagonista do jogo. Ele ainda contará com a voz sussurrante do Arquiteto que lhe guiará em seus objetivos.

Para quem adquiriu o jogo no PS4 e Xbox One, podem fazer a atualização gratuita nos consoles da atual geração. O jogo foi otimizado para 120fps com pós-processamento HDR, e carregamento instatâneo. Dois novos modos foram adicionados, os amantes de speedrun, vai adorar o ““Modo Corrida Mortal”, baseado em tempo e o “Modo Onda”, no melhor estilo roguelike, e também o “Modo foto”. Tudo para os fãs ter uma imersão mais realista e dinâmica nesse jogo acelerado.

Se você não conhece o título, uma análise em nosso site pode ser acompanhada aqui.

Por fim, Ghostrunner já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Steam, Epic Games, GOG), Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X|S.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.