Gamernéfilos, o site do MeUGamer vem passando por algumas melhorias e números jamais vistos antes. Isto, acabou diminuindo minha periodicidade de publicações esta semana. Contudo, um dos jogos que entraram no catálogo do streaming foi uma das franquias mais premiadas dos games, God of War.

O jogo que até o início de 2022 era exclusivo para os consoles da Sony no Playstation, passou a ter uma versão para o PC, em 14 de janeiro. Onde é possível acompanhar uma análise publicada pelo site, logo quando o título foi lançado.

É bem verdade, porém, que problemas de performance ocorreram e muitos jogadores reclamaram nas redes sociais. Embora, no geral não fosse impedimento para continuar progredindo em nossa gameplay. O único problema ser necessário um PC com setup médio para conseguir rodar o jogo, descartando uma parcela de jogadores. Considerando o alto custo dos periféricos devido ao cenário atual que o mundo vive. Criar um salto para montar um setup para os jogos atuais, o valor pode ser astronômico, pesado no bolso dos usuários.

Como jogar God of War sem PC potente?

Uma das alternativas para aqueles que sempre sonharam jogar franquias consagradas dos consoles, que receberam ports para PC. Entretanto, os requisitos mínimos e sugeridos eram superiores ao de suas máquinas. A Nvidia com seu projeto do GeForce Now vem possibilitando essas oportunidades. Apesar de a experiência total ser somente no plano pago, com a possibilidade da utilização de todos os recursos disponíveis. Os usuários que possuem uma conta gratuita ainda conseguem uma imersão satisfatória.

Se nesse momento, suas economias não são das melhores, aproveite para testar o serviço sem uma super computador.

God of War no Geforce Now — Reprodução / Santa Monica Studio

Caso tenha adquirido o jogo do deus da guerra desenvolvido pela Santa Monica Studio, na esperança de comprar um PC dos seus sonhos. Ou com objetivo do título chegar ao streaming, esta é sua oportunidade e aproveitar cada segundo. Eu recomendo baixar o aplicativo para que sua gameplay seja mais imersiva, nos meus testes, o aplicativo possui uma estabilidade maior em relação via navegador web.

É possível jogar no Brasil?

Infelizmente, na América do Sul serviço do Geforce Now é terceirizado pela Abya com servidores no Uruguai e mais limitado do que na versão Americana e Européia. Para os brasileiros só está liberado 30 minutos de sessões e as contas premium estão esgotadas para novas inscrições. Você conseguirá jogar God of War com as limitações e tempo de espera maior do que se estivesse acessando de um país na América do Norte ou Europa.

VPN é uma alternativa!

Normalmente, não recomendo utilizar VPNs para acessar sites estrangeiros ou serviços, no entanto, o serviço prestado para a versão brasileira até o momento é deficiente. E, sem informações de quando novas melhorias serão implementadas aos usuários da plataforma.

Por esse motivo, estarei indicando a utilização de Vpn para que os gamernéfilos, possam ter uma experiência melhor. Além disso, recomendo uma conexão estável já que a vpn também reduz a performance continua dos pacotes de dados.

Os serviços para mascarar suas localizações ficam por suas próprias escolhas. Mas, posso indicar Atlasvpn, Nordvpn e Purepvn, para ser utilizados em seus acessos. Escolha aquela que melhor cabe em seu bolso.

Ao acessar via vpn, crie uma conta no site da NVIDIA. Observe de sempre usar a vpn ativada para não ser levado na versão brasileira.

O jogo da Sony Interactive Entertainment e da Santa Monica Studios está disponível para streaming na plataforma com suporte para em até 1440p e 120 quadros por segundo para membros do upgrade RTX 3080.

Outros oito jogos foram adicionados ao catálogo esta semana são eles:

  • Lila’s Sky Ark (Steam)
  • Lumote: The Mastermote Chronicles (Steam)
  • MotoGP22 (Steam)
  • Space Punks (Epic Games Store)
  • Terraformers (Steam)
  • Warstride Challenges (Steam)
  • EQI (Steam)
  • Twin Mirror (Steam e Epic Games Store)

E, por fim, God of War está disponível para Playstation e PC via Steam e Epic Games Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.