Durante o State of Play desta quinta-feira (2), um anúncio deve ter deixado os fãs do cabeça de teia vibrando! A Sonyc e a Insomniac revelaram a versão de Marvel’s Spider-Man antes exclusivo de PlayStation chegará ao PC, em agosto.

A versão liberará será Marvel Spider-Man Remastered e também a história do nosso Spin, Miles Morales. Além disso, a mega atualização do DLC estará inclusa no lançamento do título. Os jogos estão se juntando a títulos Death Strading, Horizon Zero Dawn e God of War, do console para os computadores.

A remasterização visa trazer uma performance e qualidade gráfica onde fizera o jogo do amigão da vizinha ser aclamado por jogadores e críticos globalmente.

DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que inclui três capítulos da jornada de Peter Parker, além de missões e desafios adicionais para os jogadores descobrirem.

Nova York ficará pequena para comunidade dos jogadores de PC expandido a exploração de locais icônicos da hqs de Homem-Aranha e de Miles Morales.

Confira o teaser revelação para versão de desktop:

Os desenvolvedores da Insomniac revelaram também que o jogo contará com configurações de renderização ajustáveis e reflexos com ray tracing, além de mais recursos e detalhes que vão ser anunciados mais tarde.

Depois que terminar o jogo principal embarque na saga de Miles, na sua nova casa em East Harlem enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker.

Em breve, Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC será lançado no dia 12 de agosto de 2022 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC será lançado no quarto trimestre de 2022.

Fiquem ligados em nosso site para saber o momento que a pré-venda for liberado para PC. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.