WB Games anunciou esta semana que seu jogo gratuito MultiVersus, estilo Super Smash Bros., terá teste alfa gratuito entre os dias 19 a 27 de maio.

Comemorado quando anunciado, já que trará uma nostalgia de personagens famosos criados pela Warner Bros. O título colocará Salsicha de Scooby-Doo, Tom & Jerry, Steven Universo, heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Séries que marcaram a cultura pop, como A personagem Anya Stark de Game of Thrones são um dos confirmados.

Por DLCs, diversos outros ilustres personagens devem ser lançados para aumentar a imersão dos jogadores

O jogo oferecerá compras no jogo como skins e cosméticos. Os desenvolvedores também revelaram suporte para cross-play entre plataformas de consoles e PC. Para aproveitar sua jogatina com seus amigos no multiplayer online.

Confira abaixo, o novo trailer com comentários dos criadores e exibindo gameplay explicando mais detalhes, logo abaixo.

Caso tenha ficado interessado em participar do teste, acesse a página oficial, selecionado você poderá escolher a plataforma que deseja participar do teste. Vale ressaltar que, o alfa fechado é limitado, logo não são todos que devem ganhar acesso antecipado ao teste.

Confira a sinopse do jogo:

Em MultiVersus, o Multiverso está ao seu alcance enquanto você luta em intensas partidas 2v2. Contra Batman e Salsicha? Tente usar Pernalonga e Arya Stark! Este lutador de plataforma permite que você jogue seus confrontos de fantasia em uma divertida luta cooperativa ou mano a mano pela supremacia.

Horário da liberação e término do teste

A disponibilidade do game começa do dia 19 de maio, às 13h (de Brasília) e vai até às 9h, de 27 de maio.

MultiVersus será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC ainda em 2022. Mais informações acesse o site do jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.