O jogo One Piece: Odyssey roda em PC Fraco?
One Piece: Odyssey — Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco lançou nesta sexta-feira (13), o mais novo jogo da aventura de Luffy D.Monkey ao lado do seu bando de piratas do Chapéu de palha intitulado One Piece ODyssey. A franquia possui uma base de fãs gigantesca, e atualmente é o maior entretenimento em atividade baseado em mangás.

Com o sucesso crescente da obra criada pelo mangaká japonês Eiichiro Oda, a franquia ganhou mais um jogo para consoles e PC, levando Luffy em uma Ilha Misteriosa. A trama se passa em Waford pegando alguns arcos icônicos do mangá e também representado no anime. Apesar de a aventura não ser canônica, onde não terá influência para os futuros projetos na trama original de One Piece. Os fãs do Chapéu de Palha, querem sempre ter aquele prazer de uma nova imersão na pele dos piratas, principalmente para aquele que deseja ser o Rei dos Piratas.

Pensando nisso, a Bandai Namco disponibilizou uma chave para o nosso site desenvolver uma revisão, e resolvi testar se o jogo também rodaria em PC com requisitos fora do padrão exigido. São aqueles conhecidos como PC Fraco (Low Spec PC), gosto de testar em uma das melhores placas de vídeo que foi lançada em todos os tempos, a clássica Nvidia GTX 550Ti 1GB.

Rodando Odyssey em PC Fraco?

A configuração utilizada nesse teste para PC fraco foi com o setup:

  • AMD A8-3870 APU with Radeon(tm) HD Graphics x 4 ‎(2.95Ghz)
  • NVIDIA GeForce GTX 550 Ti
  • 16 GB Ram

Recomendo que faça modificações como diminuir sombras, e mudar para uma resolução de tela em 1600×900. Apenas como precaução para que sua experiência não seja prejudicada. Além disso, não utilize outras funções em segundo plano, como discord, spotify e outros aplicativos de jogos. Feito isto, será possível jogar sem problemas e finalizar esta nova jornada dos piratas.

Confira uma captura do gameplay, logo abaixo:

One Piece Odyssey PC Fraco

Captura foi através de um celular, por isso, os pixels aparecendo.

Por fim, One Piece Odyssey já está disponível para PS4, PS5, Xbox Series S/X e PC. A Nuuvem está oferecendo um desconto interessante para quem adquirir o título sem sua loja, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.