Outriders mal foi lançado no PC e nos consoles e já ultrapassou mais de 110 mil jogadores simultâneos no Steam. O jogo da Square Enix e desenvolvido por People Can Fly, chegou hoje, dia 1º de abril.

Continua após a publicidade.

No entanto, na plataforma Steam logo em seu primeiro horário de liberação do game, alcançou 103 mil jogadores chegando ultrapassar a marca de mais de 110 mil jogadores simultâneos. O  shooter de Sci-fi e RPG contou com os desenvolvedores envolvidos nos jogos de Gears of War: Judgment e Bulletstorm. Alguns jogadores relataram problemas e instabilidades no servidor nas primeiras horas. Assim como, nossa equipe que está desenvolvendo um review do jogo que será lançado em breve.

Na história, acompanhamos os Outriders, desde seu exílio a chegada em Enoch, um planeta que seria a salvação da raça. Porém, os exploradores descobriram que o planeta escondiam forças ocultas, que mudariam suas vidas para sempre. 

Confira abaixo trailer de lançamento:

O jogo atualmente conta com uma demonstração jogável, com direito a transferência do “save” para as versões definitivas, será lançado hoje, 1 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Fiquem ligados em nosso site para ler nossa review.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.