Se há coisas que tentamos preservar são os compromissos com as datas de entrega, no entanto, no mundo dos games isso está cada vez mais distante. A Konami acaba de revelar que o patch de correção para eFootball 2022, será adiado para novembro, anteriormente previsto para este mês.

Continua após a publicidade.

Agora, os jogadores e fãs do simulador de futebol virtual da gigante japonesa, terá de aguardar mais um mês. Novamente o comunicado pede desculpas por esse ocorrido. Veja abaixo:

“Muito obrigado por jogar eFootball’ 2022. Gostaríamos de informar a todos os usuários que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pelos inconvenientes causados. Nossa esperança é de que o tempo adicional nos permita garantir que a experiência seja melhorada para todos os nossos usuários. Anunciaremos a data e os detalhes dos ajustes assim que forem confirmados. Enquanto isso, continuaremos para melhorar o jogo e esperamos contar com vocês em eFootball 2022.”; assessoria do estúdio.

eFootball 2022 é um novo Cyberpunk 2077?

Nota do eFootball 2022 é um desastre, sendo a pior da história da Steam

Prometido para o fim de outubro, o patch 0.9.1 iria corrigir a maioria dos problemas de performance e bugs que foram reportados pelos usuários. Além de outros que a Konami, havia mencionado possuir conhecimento. Contudo, toda via… os jogadores vão ter que suportar um tempo mais com problemas corriqueiros.

Torço para que a empresa consiga reverter e salvar o título com fãs globalmente, baseado no maior esporte do mundo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.