Riot Games divulgou um vídeo que revela mais detalhes de Project L, um jogo de luta ao estilo 2D em Runeterra, universo de League of Legends.

Continua após a publicidade.

O vídeo, mostra comentários dos desenvolvedores sobre como o projeto está em estágio inicial. Eles também disponibilizaram trechos de gameplay com Ekko, Jinx, Ahri e Darius.

O foco do vídeo era revelar que a jogabilidade e estilos dos personagens estão andando como esperado. No entanto, ainda falta um pouco de trabalho pela frente. Além do modo história, os desenvolvedores pretendem lançar o modo rankeado, bem como, o online e mecânicas de níveis. Tudo pensando através do roadmap de desenvolvimento. Confira o trailer de gameplay:

Os personagens Ekko e Jinx foram grandes destaques na série animada de Arcade derivada do universo de League of Legends. A animação foi confirmada para uma segunda temporada.

Mais informações sobre Project L devem ser reveladas em 2022. O jogo de luta Project L, inspirado nos personagens de LoL ainda não tem previsão de lançamento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.