Gamernéfilos, sabemos que desde o início do ano a Disney revelou o retorno da LucasArts para o mundo dos jogos, como Lucasfilm Games. A empresa ficaria responsável por tratar das questões dos futuros títulos da franquia de Star Wars e outros jogos. Atualmente, a Electronic Arts era a principal detentora dos jogos desenvolvidos na franquia “Há muito tempo, numa galáxia muito distante”. Embora, a criadora do Mickey ter afirmando que a EA ainda teria forte relação com os jogos. O que percebemos é uma série de anúncios sem o envolvimento da gigante dos games.

Dessa vez, parece que um novo jogo intitulado “Star Wars Eclipse” estaria sendo desenvolvido pela Quantic Dream, conhecidos por títulos como Detroit: Become Human e Heavy Rain. Segundo o jornalista Jeff Grupp, da Venture Beat, no podcast do Giant Bomb, local onde vazam muitas informações sobre novos jogos. O título se passará no “período da era de ouro dos Jedi, no período da alta república“. Onde os Jedi estavam explorando a galáxia para contactar novas civilizações. A Era da Alta República ocorre 200 anos antes dos acontecimentos de ‘Episódio I: A Ameaça Fantasma’ – (32 ABY).

Caso os boatos sejam verdadeiros teremos um novo IP, de uma das sagas mais aclamadas de sci-fi de todos os tempos nos cinemas, telinhas e games.

Apesar da busca que efetuei para adquirir mais informações, nenhuma das partes se pronunciou a respeito. Isto, pode mudar em breve ou quando for realmente anunciado. Por enquanto, são apenas rumores sem maiores detalhes. Vale lembrar que, a Ubisoft, Aspyr e a Zynga já anunciaram envolvimentos em novos jogos da série de Guerra nas Estrelas.

Abaixo um teaser quando a Lucasfilm anunciou o seu retorno:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.