The Battle of Polytopia, para quem não sabe, é um jogo de estratégia em turnos, ao estilo 4x:Explorar;Expandir;Tirar partido; Exterminar. O game tem se mostrado um grande sucesso, disponível para PC (Steam), e para celular (App Store e Google Play). Tendo reunido, a incrível marca de 13 milhões de downloads (eita, que é gamernéfilo demais).


Não obstante, com o sucesso, o game acaba de ganhar uma expansão: Cymanti Tribe.
A temática da expansão é inspirada em plantas e insetos do mundo real. Os jogadores poderão usar uma ampla variedade de criaturas. Desde enxames letais até esporos venenosos. A dlc já está disponível, tendo chegado ontem (17/02), ao game. Quem está por trás do desenvolvimento é a produtora independente Midjiwan AB. Além do estilo 4x, o jogo conta ainda com mapas gerados de forma procedural, modo single-player e um multiplayer para ninguém botar defeito. São até 15 pessoas no PC ou Mac.

Ao gamernéfilo é permitido comandar uma conquista global como líder de uma das 16 nações únicas do game. Durante a primeira semana, a expansão estará com 20% de desconto no Steam. Seu valor original é de R$ 6,49 na plataforma e R$ 6,99 nos celulares.


No link abaixo, você pode conferir melhor um pouquinho do que é a expansão Cymanti:

Veja o que diz Christian Lobstedt, gerente-geral da Midjiwan AB.“Nós adoramos desafiar os jogadores de The Battle of Polytopia com nossos pacotes de expansão ”Com um adendo, ele continua:“Cymant Tribe traz um nível de profundidade e complexidade que vai testar os nossos fãs mais devotos”.

Abaixo, tem a descrição exata do que são os Cymanti:Os Cymanti são polytopianos que formaram relações simbióticas com os insetos (Ciru) que ficam no topo de suas cabeças. As habilidades únicas desta Tribo permitem aos jogadores comandar uma diversidade de insetos a seu bel-prazer. Alguma das criaturas rastejantes incluem besouros Elytra, que agem como unidades de defesa; e os enxames alados Phychi, que fazem o papel de arqueiros; e os longos Centipedes, que se dividem em duas unidades quando atacados no meio.


Você já conhecia The Battle of Polytopia? Conte como foi sua experiência nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.