A desenvolvedora Polygonomicon durante a Bitsummit que ocorreu na última semana, lançou um novo vídeo de Varvarion. O gameplay apresenta as mecânicas de luta de combate de espada em ritmo acelerados com alguns dos personagens no jogo. Em um trailer anterior foi revelado algumas lutas entre os personagens, dessa vez, inimigos aparecem para lutar contra os jogadores. Assista o vídeo, logo abaixo:

Sobre o que se trata o jogo segundo o site oficial:

VARVARION é um jogo de luta de espadas em 3D atualmente em desenvolvimento, que o coloca no centro das lutas de espadas no estilo anime jogáveis.  Seja esquivando-se para escapar de ataques ferozes, contra-atacando com golpes mortais, e fazendo tudo com o estilo e o brilho de uma batalha de anime; isso é o que VARVARION se propõe a alcançar.

Outro objetivo é oferecer suporte a uma ampla variedade de situações de combate, variando de duelos 1 contra 1 a combates em grupo.

VARVARION está sendo desenvolvido para equilibrar habilidades táticas como jogos de luta com a ampla variedade de cenários de combate encontrados em jogos de ação.

Varvarian é desenvolvido por apenas um único desenvolvedor e no evento da BitSummit 2021, apesar de não aparecer presencialmente. O criador do jogo disponibilizou uma demonstração jogável no estande, para os presentes na feira. Sendo elogiado e vencendo um dos prêmios oferecidos aos participantes. No blog oficial do jogo, ele também citou que ainda há muita coisa para se fazer, mas pretende ir gradualmente para lançar algo que realmente atraia o público. Em seu lançamento, o estúdio pretende oferecer um multiplayer com tela dividida para que os jogadores joguem com seus amigos ou com outros no modo online.

Por fim, Varvarion está atualmente em desenvolvimento para Windows PC e não há informações de uma data de lançamento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.