Metal Revolution jogo de luta que está programado para ter seu lançamento ainda este ano nos smartphones com sistema Android, os usuários já podem fazer seu pré-registro, e breve nos iOS.

O jogo que também teve seu teste alpha para PC —, e participei nesta versão. Pretende trazer embates dinâmicos em lutas mortais com personagens cibernéticos que possuem habilidades marciais. São diversos lutadores para escolher com seus especiais, combos, golpes e mais.

O primeiro beta para o mobile fighting, encerrou no dia 11 deste mês, e contou com participação de usuários em mais de 150 países. Agora os jogadores vão ter uma nova oportunidade para jogar antes da maioria. A desenvolvedora no início de junho lançou um vídeo mostrando um pouco da versão mobile clicando aqui. Para se cadastrar acesse o site oficial de Metal Revolution e depois escolher a plataforma do sistema operacional do seu celular. Além disso, é possível se cadastrar acessando o Google Play e breve na Apple Store.

Por fim, o jogo tem o mesmo estilo clássico de jogo de luta 2D à Guilty Gear, Street Fighter e Mortal Kombat, sendo um dos poucos jogos de luta mobile, que concede movimento total aos jogadores. Assista o trailer oficial abaixo:

Com seu desenvolvimento pela Next Studios, ele será publicado pela a YOOZOO Games e a Gtarcade, que possui envolvimento em projetos como Game of Thrones: Winter is Coming e Saint Seiya Awakening: KotZ, entre outros.

Esteja pronto para jogar Metal Revolution em seu dispositivo móvel, quando ele for lançado e torne-se um jogador competitivo para levar seu nome ao estrelato.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.