Attack on Titan | Eren e Paradis resistirão ao ataque?
Attack on Titan | Eren e Paradis resistirão ao ataque?

Attack on Titan é um sucesso e o episódio da temporada final, parte dois, já surpreende os fãs!
A parte dois começa em meio a uma guerra entre a Ilha Paradis e Marley. Apesar da maioria das forças da Ilha Padaris estarem infectadas com o fluido espinhal de Zeke, Erin liderou a batalha e não se saiu bem…


Marley não está para brincadeiras, desencadeando todo poderio militar. Embora Marley tenha um certo atraso bélico em relação a outras nações, eles estão um século a frente da capacidade da Ilha Paradis em Attack on Titan.
A superioridade aérea superou rapidamente , dizimando tudo pela frente. Shiganshina ficou coberta de sangue, provando que Paradis não tem a menor chance contra Marley no campo de batalha.

Attack on Titan | Eren e Paradis resistirão ao ataque?


Eren não se conforma com o ataque, e o mesmo deveria ter escutado o conselho de Yelena. Enquanto os poderes do martelo de guerra o mantém vivo, os poderes de seu mais novo Titã, se esgotam rápido.
Encurralado por Reiner e Gallidard, Eren poderia ter dominado os dois se não fosse o canhão de longo alcance de Pieck. No limite de sua resistência e preso em um prédio, as coisas parecem sombrias para Eren. Sua única opção, aparentemente, é recuar e escapar.
Liberar os soldados infectados e presos pode ajudar a Ilha Paradis a ter alguma chance, pois mesmo que as tropas não demonstrem muito apreço por Eren, las tem que lutar pela própria sobrevivência. O irmão de Een, Zeke, está a caminho de Shiganshina.

Seria ele a esperança que Eren necessita em Attack on Titan?

Eren não tem noção da localização de Zeke e talvez use seu poder para transformar o restante das forças armadas de Paradis em Titãs sem controle, o que poderia devastar ambos os lados, porém, seria uma opção para que pudesse escapar.
Por fim, com seus amigos livres e a caminho para ajuda-lo , juntamente com Zeke, fica claro que as coisas estão realmente agitadas e prestes a ficar ainda mais tensas em Attack on Titan!


Confira a cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.