Análise: The Book of Boba Fett apresenta nova ameaça (1x03) o livro de
The Book of Boba Fett (Divulgação / Lucasfilm)

Chegou ao streaming do Disney+ o mais novo episódio de The Book of Boba Fett (traduzido para O Livro de Boba Fett), 1×03, que apresentou uma nova ameaça em capítulo focado no presente.

Continua após a publicidade.

Análise – O Livro de Boba Fett (1×02)

Continuando na nossa análise da nova série Star Wars, o terceiro episódio de The Book of Boba Fett fecha a briga com os Hutt, onde os gêmeos deixa um presente que, como foi dado a entender, irá efetuar um grande confronto com a equipe Fett.

Na parte do passado, vemos uma cena triste e comovente. Quando nosso Boba chega ao acampamento, após uma reunião sobre tributos, ele encontra todos os Tusken, a sua família adotiva, mortos. Ainda, tudo está queimado, e o sabor da vingança paira no ar.

Quando o episódio retorna ao presente, Boba se vê violentamente arrancado de seu tanque Bacta adormecido pelas luvas peludas de Krrsantan, o gladiador Wookiee na carga dos gêmeos Hutt. A luta entre os dois não tem muita emoção, e o “parente distante” de Chewie logo se faz contido, pela nova tropa que está ajudando Fett com sua segurança, trabalhando para ele.

Uma informação importante trazida no episódio trata que o território de Jabba teria assim prometido a “outro sindicato”, pelo prefeito Mok Shaiz. Boba, no que lhe concerne, oferece-lhes de volta Krrsantan, mas os Hutts declinam, então Boba liberta o Wookiee.

Dirigido por Robert Rodriguez, e escrito por Jon Favreau, o episódio termina com promessa. Boba Fett, dessa forma, na conversa final, recebe a seguinte informação: “Estas são apenas a primeira onda”, diz Fennec. “Eles estão indo para a guerra.”

Então estaremos prontos”, afirma Boba.

Por fim, assista agora ao 1×03 de The Book of Boba Fett no Disney+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.