Mare of Easttown: Minissérie estrelada por Kate Winslet chega em abril na HBO e HBO GO

Enfim definido! Mare of Easttown, nova minissérie da HBO vai estrar em abril, com a estrela Kate Winslet, de Titanic, no papel principal.

Dirigido por Craig Zobel, escrita e criada por Brad Ingelsby, a minissérie mostra uma detetive (Winslet) de uma pequena cidade na Pensilvânia que investiga um assassinato local, ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta.

Mare of Easttown explora o lado obscuro de uma comunidade fechada e mostra com autenticidade como as famílias e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.

O Elenco

Completam o elenco Julianne Nicholson como Lori Ross, Jean Smart como Helen, mãe de Mare; Angourie Rice como Siobhan Sheehan, a filha adolescente de Mare; Evan Peters como Colin Zabel, o detetive do condado chamado para colaborar com Mare na investigação; Guy Pearce como Richard Ryan, um professor de redação criativa; Cailee Spaeny como Erin McMenamin, uma adolescente introspectiva que mora com seu pai instável.

Ainda teremos bem como no elenco David Denman como Frank Sheehan, ex-marido de Mare; John Douglas Thompson como o “Chief” Carter, chefe de Mare no Departamento de Polícia de Easttown; Patrick Murney como Kenny McMenamin, pai de Erin; James McArdle como Mark Burton; Sosie Bacon como Carrie Layden; Joe Tippett como John Ross, marido de Lori e amor dos tempos de escola; e Neal Huff como o pastor Dan Hastings, tio de Mare.

A HBO junto com a WiiP fazem a produção, enquanto Paul Lee e Mark Roybal fazem a sua devida produção executiva, ao lado de Kate Winslet, Gavin O’Connor e de Gordon Gray.

Por fim, a minissérie chega no dia 18 de abril de 2021, na HBO e HBO GO.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.