Riverdale Oitavo Episódio chega amanhã na Warner
Riverdale, Oitavo Episódio - Divulgação / Warner

Chega amanhã, com transmissão simultânea entre os EUA e o Brasil por meio da Warner Channel, o oitavo episódio da 5.ª temporada da série Riverdale.

A temporada está nos mostrando sobre momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal de sete anos que ocorreu a pouco tempo. Confira a seguir, com SPOILERS, o que vai acontecer no episódio de amanhã.

Um grande anúncio obriga todos a fazer um balanço de suas vidas atuais. Cheryl (Madelaine Petsch) põe em ação um plano arriscado após ouvir algumas notícias chocantes sobre Toni (Vanessa Morgan). Jughead (Cole Sprouse) tenta dar sentido a um estranho encontro que teve. Kevin (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner) tomam uma grande decisão sobre seus futuros juntos.

Por fim, KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Mädchen Amick e Charles Melton também estrelam no novo episódio. Lembramos mais uma vez que a nova temporada é formada de 19 episódios, portanto estamos na metade da 5.ª temporada.

Simultaneamente com os Estados Unidos, amanhã, dia 17 de março às 21h40, a Warner Channel exibe assim o oitavo episódio da 5.ª temporada de Riverdale.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.