the walking dead s11e17 the walking dead 11° temporada ep 17 assistir the walking dead 11x17 assistir fear the walking dead 7 temporada series derivadas de the walking dead the walking dead the final season ler quadrinhos the walking dead the walking dead 11x17 the walking dead 1x17 online assistir the walking dead 11x17 the walking dead online the walking dead 11x17 legendado the walking dead 11x17 dublado the walking dead série
The Walking Dead - Star Plus

A última temporada de The Walking Dead começou em agosto de 2021 com uma temporada de 24 episódios. Na época, parecia que a série seria longa, porém, com a divisão da temporada, parece que a espera está longe de terminar. Atualmente, a série encontra-se em hiato, restando apenas 8 episódios para encerrar uma história que dura 12 anos. Quando a série retornará? Essa é uma pergunta frequente entre os fãs, confusos com tantos hiatos e mudanças na grade de programação da AMC.

Em julho, a San Diego Comic-Con acontece (de 21 a 24 de julho) e The Walking Dead fará uma aparição no evento. Nos anos anteriores a AMC usou o evento para lançar trailer oficial e espera-se que utilizem o evento para lançar alguns vídeos da última parte da 11ª temporada e novidades sobre o episódio The Walking Dead 11×17.

Em abril, a AMC anunciou que um evento ao vivo épico seria liberado para os fãs comemorando o episódio final. Nada foi revelado sobre o evento, apenas que o evento seria realizado em novembro.

Até a chegada do episódio 17 da 11ª temporada, os fãs ganham em agosto Tales of The Walking Dead. Além disso, outros spinoff estão a caminho, após o término da franquia principal.

Ou seja, perdeu o último teaser divulgado do episódio The Walking Dead 11×17? Confira abaixo:

Como resultado, a data prevista para o retorno de The Walking Dead é outubro de 2022.

Por fim, lembramos a todos que os episódios de The Walking Dead estão disponíveis através da Star Plus no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon