Estamos às vésperas da estreia de Mulher-Hulk (She-Hulk no original em inglês) que chegará ao catálogo do Disney Plus nesta quinta-feira, 18 de agosto. Os fãs da Marvel estão ansiosos para saber como a personagem será trabalhada na nova série, já que as últimas produções tiveram críticas mistas.

Já sabemos que a jornada da advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), será no mesmo humor de WandaVision. Ao invés de alívio cômicos, os diálogos vão ter o foco intencional para comédia. Com a história centrada em Walters, mas teremos participações especiais. Apesar de incertezas, o Hulk (Mark Ruffalo) fará sua aparição além de Benedict Wong, como Wong; Tim Rothen como Abominável, entre outros.

Contudo, como a solteirona do pedaço é uma advogada de Supers, um personagem poderá rivalizar com a protagonista. Estamos falando de Matt Murdock, o Demônio de Hell’s Kitchen. Charlie Cox, que retorna em sua segunda participação em produção da Marvel. Desde que, a série do temerário foi cancelada na Netflix. Primeiro apareceu como advogado de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em 2021.

Agora os amantes da jornada do vigilante esperam um retorno digno no mesmo molde da primeira temporada que consagrou com um das melhores séries do Universo Marvel. Será interessante observar a participação do Demolidor, após quatro anos longe das telinhas do streaming.

Os novos desafios

É possível, que o personagem tenha uma aparição curta, assim como o de Hulk. Entretanto, vamos ter uma noção se ele continuará implacável ou sua agressividade será menor para se adaptar aos padrões do streaming da Disney+. Onde seria um grande erro, fazendo os apaixonados de Daredevil, ficarem desapontados.

Aguardaremos o seu retorno triunfal em 2024, trazendo uma nova aventura promissora como na série original lançada no streaming da Netflix.

E, por fim, a série da heroína verde, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegará exclusivamente na plataforma do Disney+, em 18 de agosto.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.