Na última sexta-feira (7), o 8×16 de The Blacklist, chamado de ‘Nicholas Obenrader – n.º 133‘, estreou nos EUA. Nele, Keen e a força-tarefa continuaram a busca por provas, e respostas sobre o N-13.

Confira a sinopse do episódio: Liz e a Força-Tarefa rastreiam novas pistas em sua investigação do N-13, enquanto Red toma medidas para se infiltrar na organização criminosa de Townsend.

Comentário do episódio: um pouco do que já vimos. O 8×16 tem seus méritos, é claro, como a introdução de uma personagem que promete ajudar Red, sendo infiltrada no grupo de Townsend. A agente Park e o agente Ressler estão mais uma vez apagados e pouco aproveitados na trama principal, porém, Aram finalmente ganhou uma cena mais empolgante, ao lado da agora criminosa Liz. Um importante passo do episódio foi mostrar um pouco mais de perto a vida do principal personagem dos últimos episódios, Townsend, ficando bem claro os seus pensamentos, com os objetivos principais, e é claro, duvidando do caráter de Keen, que mantém contato principalmente com Donald. Afinal, o crime não compensa né Liz?

Assim, The Blacklist tem James SpaderMegan BooneDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8.ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Por fim, o 8×17 de The Blacklist, intitulado ‘Ivan Stepanov‘ chega na próxima sexta-feira (14), na NBC Americana.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.