Desde a última quarta-feira (23), quando foi ao ar na NBC o 8×22 de The Blacklist (Season Finale), os fãs da Lista Negra estão enlouquecidos com o que pode acontecer na 9ª temporada.

Continua após a publicidade.

Isso por que, como já noticiado aqui pelo MeUGamer, Megan Boone (atriz principal) e Jon Bokenkamp (criador e diretor) saíram da série após o término da 8ª temporada.

Atenção! Spoilers do último episódio a seguir: Como todos nós, fãs de The Blacklist, observamos no último episódio, com a morte de Elizabeth Keen (Megan Boone), a série perdeu a sua personagem principal. Com um tiro nas costas, o episódio final terminou com Red abalado com a morte de sua filha.

Sim, sua filha, pois nos dois últimos episódios ficou claro, 99%, de que Liz é filha de Red, ou queremos dizer, Katarina Rostova. Entretanto, apenas imagens e flashbacks nos foi visto. A fala ‘Eu sou sua mãe’ por parte de Reddington, não aconteceu.

O que esperar da 9ª temporada

A 9ª temporada de Lista negra será uma caixinha de surpresas. Isso porque, não podemos imaginar nada com convicção para a nova temporada, apenas crer que Red, com sua fúria, vá atrás de vingança pela morte de Keen.

Reinventar a série pode ser até clichê, visto que todas devem fazer isso, mas com essa certamente é diferente. Um motivo básico, é qiue a premissa dos segredos, e das investigações de caso não serão bem vistars por parte dos fãs, visto que com a morte de Elizabeth, a série perdeu um dos seus propósitos no final da 8ª, fazendo com que a nova temporada seja incrivelmente renovada.

The Blacklist 9ª temporada
The Blacklist – Divulgação / NBC

E mais, com a saída da mente pensante, o criador e diretor Jon Bokenkamp, a série pode ter perdido uma das mentes brilhantes que sabia comandar a atração. Assim, muitos mistérios, incluindo a saída do criador, podem embaraçar a vida da NBC, que comanda a série.

Entretanto, após um final perfeito de temporada, é difícil imaginar que a 9ª temporada de The Blacklist consiga superar uma das melhores temporadas da série.

Quando estreia a 9ª temporada?

Ainda sem data de estreia confirmada, a nova, e possivelmente a última temporada da série, deve estrear ainda esse ano. Assim, seguindo o padrão da NBC, a série estrearia 5 meses após o término da 8ª, portanto, entre novembro e dezembro de 2021.

The Blacklist 9ª temporada
The Blacklist – Divulgação / NBC

Qual será o elenco da 9ª temporada?

Com a saída de Megan Boone, o elenco deve fechar assim com James Spader como Raymond “Red” Reddington, Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Harry Lennix como Harold Cooper, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park para a 9ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada de The Blacklist.

Por fim, para mais notícias sobre The Blacklist, fique ligado aqui no MeUGamer!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.