american horror stories legendado american horror stories assistir online american horror stories trailer american horror stories rotten american horror stories trilha sonora american horror stories soundtrack american horror stories músicas american horror stories spotify assistir american horror stories online american horror stories 2ª temporada american horror stories 2x04 american horror stories 2x04 legendado american horror stories 2x04 torrent
American Horror Stories - Star Plus

American Horror Stories 2×04 estreou hoje, após atraso por parte do Hulu, apresentando o episódio 4 chamado “Milkmaids“. levando o mundo de AHS de volta no tempo para uma vila. “Milkmaids“. O episódio se passa em 1757 na Nova Inglaterra, nunca época em que a varíola devastou a pequena vila puritana.

À medida que os aldeões morreram, os membros piedosos encontram maneiras doentias de curar a praga, uma das quais inclui queimar os corações dos mortos e outra que envolve beber os furúnculos de uma mulher infectada. Como o estilo de vida puritano interfere em encontrar a verdadeira cura para a praga, o mal permeia na vila.

Ao mesmo tempo, após assumir um papel menor em Death Valley, o ator Cody Fern retorna à franquia enquanto lidera o elenco da segunda temporada de American Horror Stories, no episódio 4. Ao passo que, a estrela de “Milkmaids” é acompanhada por vários atores que fazem sua estreia no universo de AHS.

American Horror Stories 2x04: elenco e personagens misteriosos

Elenco e personagens de “Milkmaid”

Como resultado, abaixo temos os personagens presentes no episódio, que mais se destacam:

  • Cody Fern como Thomas: Um aldeão que quer exumar o coração de sua esposa para parar a praga e salvar seu filho. Cody Fern estrelou várias temporadas de American Horror Story.
  • Julia Schlaepfer como Celeste: A “filha de Lázaro” que cura a peste dos homens da aldeia. Ela já participou da série The Politician, de Ryan Murphy.
  • Addison Timlin como Delilah: Uma leiteira na vila que tenta esconder os furúnculos de Celeste que curam a praga. Timlin também apareceu em Californication, como Sasha Bingham.
  • Seth Gabriel como Pastor Walter: o novo pastor da vila. Gabel é mais conhecido por seus papéis em Genius e Salem. Também apareceu em American Horror Story: Hotel como o serial killer Jeffrey Dahmer.
  • Ian Sharkey como Edward: O filho de Thomas que milagrosamente sobrevive à praga. Além disso, o ator já participou de Good Girls.
  • Mark Daneri como Doutor: o médico que visita a esposa de Thomas enquanto ela está morrendo. Daneri já participou de Criminal Minds e Brooklyn Nine-Nine.
  • Sanya Arnold como Rachel: A falecida esposa de Thomas, cujo coração é comido no início do episódio de American Horror Stories. Arnold também apareceu em 007 – Permissão para Matar.

Acima de tudo, caso tenha perdido, confira a abertura do episódio:

O episódio tem duração de 48 minutos.

Por fim, American Horror Stories está presente na plataforma de streaming Star Plus no Brasil, apresentando sua 1ª temporada. No momento não existe uma previsão para a chegada da nova temporada

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.