Call of Duty: Black Ops Cold War modo zumbi gratuito tempo limitado
Call of Duty: Black Ops Cold War — Divulgação / Activision

Com a temporada 2 de Call of Duty Black Ops Cold War chegando, um acesso gratuito com uma nova experiência zumbi foi liberado para os jogadores por um breve período. Mapas multijogador cheios de ação te esperam nessa nova fase do game. Com Adler desaparecido e uma ameaça iminente de proporções épicas na história do Éter Negro, Call of Duty: Black Ops Cold War está chamando todos os Operadores para ajudar.

A temporada 2 tem início programado para quinta-feira, dia 25, às 15h (horário de Brasília), e deste dia, até o dia 4 de março, no mesmo horário, você poderá usufruir, gratuitamente, de uma seleção de conteúdos multijogador e zumbis, incluindo, Epidemia Zumbi, a nova experiência do game.

A semana de teste é a oportunidade perfeita para aqueles que têm dúvida em adquirir ou não o game. Você vai poder testar os novos mapas, armas e muito mais do que está por vir nesta segunda temporada. A semana de acesso gratuito está disponível em todas as plataformas de jogo e você confere os detalhes abaixo:

Zumbis e Epidemia

Após descobrir a maior epidemia zumbi na zona do Éter Negro, na Rússia, a equipe Réquiem precisa de Operadores de elite para ajudar a conquistar e entender o verdadeiro poder da dimensão do Éter Negro. Esse é o contexto de Epidemia, uma experiência Zumbi completamente nova, baseada em esquadrões, em grandes espaços de jogo pelos Montes Urais. Como agente da Requiem, o time terá que explorar essas paisagens, encontrando hordas de mortos-vivos, caixas de loot escondidos, novos inimigos, veículos esmagadores de zumbis e eventos mundiais únicos a caminho de seu objetivo. Seu esquadrão terá que trabalhar em equipe para completar experimentos perigosos em nome da Operação Threshold, e então decidir entre fazer a extração ou continuar lutando através de um portal do Éter Negro para a nova aventura e mais recompensas —; isso é, se puder sobreviver.

Assista o trailer abaixo para ficar por dentro do novo modo de jogo de Call of Duty Black Ops Cold War:

Para baixar acesso o site oficial e escolha sua plataforma.

Está animado com a nova temporada e tudo o que ela reserva? Deixe sua resposta nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.