Resident Evil - Divulgação - Capcom / Netflix

Nesta Sexta-feira (23 de Outubro) o pessoal da Capcom Brasil liberou, por meio de seu canal oficial no Youtube, a participação completa e Legendada de Resident Evil na Tokyo Game Show 2020. Confira na íntegra abaixo:

Resident Evil Village na Tokyo Game Show 2020!

Como já havíamos anunciado anteriormente o Painel da Capcom teve foco em dois destaques da franquia Resident Evil, o Game “Resident Evil Village” (ou para os mais íntimos da franquia “Resident Evil 8”) e “Resident Evil: Infinite Darkness” (Resident Evil: No Escuro Absoluto).

Com relação a “Resident Evil Village” não há novidades, somente o fato de que agora o Painel está totalmente Legendado em Português. Já sobre “Resident Evil: Infinite Darkness” (Resident Evil: No Escuro Absoluto), além do Painel que foi apresentado na Tokyo Game Show 2020, gostaríamos de informá-los (atualizá-los) que não se trata de mais um “Filme de Animação” da franquia e sim de uma “Série de Animação” que estará disponível na Netflix em 2021.

Vale lembrar que ambos os projetos ainda não contam com datas de lançamento específicas, até agora somente o ano de lançamento “2021” foi divulgado, e no caso de “Resident Evil: Infinite Darkness”, também não se sabe o número de episódios que a “Série de Animação” possuíra em sua 1° Temporada.

Para conferirem os Posts Originais acessem “Resident Evil Village” e “Resident Evil: Infinite Darkness”.

Fiquem ligados que conforme mais novidades a respeito chegarem, divulgaremos para vocês aqui no site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.