A Bethesda emitiu um comunicado por meio dos desenvolvedores da Arkane Studios que seu futuro shooter, Deathloop, será adiado em 4 meses do lançamento previsto. Originalmente o jogo estava previsto para maio deste ano, com o adiamento chegará no PS5 e PC, no dia 14 de setembro de 2021.

O motivo alegado pela equipe, é para manter a qualidade do desenvolvimento em virtude do cenário atual, que impediu muitas equipes de trabalharem mais próximas.

“Sentimos muito por alongar a espera e agradecemos todos pela paixão e animação. Esses são os combustíveis da nossa criatividade e de nosso trabalho duro. Mal podemos esperar para mostrar mais sobre Deathloop”, finalizou um comunicado em vídeo e texto divulgado no Twitter. Deathloop

bethesda deathloop comunicado adiado
Deathloop próximo jogo da Bethesda é adiado para setembro 2

O jogo é desenvolvido pela Arkane Lyon, da premiada franquia Dishonered. Na trama dois assassinos estão presos na misteriosa ilha de Blackreef que contém uma distorção temporal, será necessário correr contra o tempo e eliminar seus alvos, antes que o tempo regrida e tenha que fazer tudo novamente, muito similar ao filme Looper.

Deathloop será lançado em 14 de setembro para PC e no PS5, com exclusividade temporária no console de Playstation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.