Future Games Show nova edição apresentará 40 jogos
Future Games Show — Divulgação / Gamesradar+

No último ano devido ao cenário atual que estamos vivendo no mundo, a E3 2020 acabou cancelada, dessa forma, grande parte dos estúdios criaram eventos solos para anunciar seus jogos. O Future Games Show um desses eventos independentes, transmitido digitalmente para suprir a ausência da maior feira de games do mundo. Este ano, o evento contará com exibição de 40 títulos de games entre 30 editoras.

Portanto, são grandes novidades que será trazida para os fãs de video games e com grandes estúdios confirmados, entre eles: Sega, Warner, EA, Frontier Developments, Daedalic Entertainment e Team17. Além disso, os responsáveis pela iniciativa são GamesRadar+, Computer and Video Games e Edge.

 Future Games Show terá apresentações de títulos para PS5, Xbox Series X, Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. A apresentação do show será feita pelos atores Jeff Schine e Nicole Tompkins, que interpretaram (Carlos Oliveira ) e (Jill Valentine) em Resident Evil 3. Por fim, a transmissão será na Twitch, Facebook e YouTube no dia 25 de março, quinta-feira, a partir das 18h45.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.