O mês de março está quase entrando em sua reta final, e alguns jogos aguardados estão chegando. Destaque para a nova franquia It Takes Two e também Monster Hunter Rise, além de Balan Wonderworld (que reúne os cocriadores de Sonic the Hedgehog). Não podemos esquecer dos promissores jogos brasileiros Dandy Ace e Kaze and the Wild Masks.

Para finalizar a versão de retrocompatibilidade Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no PS5 e Xbox Series, não só isso, e fazendo um caminho inverso, Overcooked: All You Can Eat da Team17, chega aos consoles da geração passada e no PC.

Confira os principais lançamentos da semana em março de 2021:

23 de março

  • Overcooked: All You Can Eat (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)
Overcooked! All You Can Eat - Announcement Trailer (Switch, PS4, Xbox One, Steam)

Lançado primeiro no PS5 e Xbox Series X|S, a coletânea de Overcooked! agora também chegará ao PC e consoles da geração anterior. O pacote inclui o conteúdo dos dois games e seus DLCs, com mais de 200 fases, além de sete níveis inéditos, três chefs novos, resolução em 4K e taxa de quadros em 60fps (com exceção do Switch, que terá o jogo a 30fps). É possível jogar sessões online com outros jogadores.

  • Story of Seasons: Pioneers of Olive Town (Switch)
story
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 18

Franquia que possui inúmeros títulosm anteriormente conhecida como Harvest Moon, o jogo é uma febre no Japão, e chega ao ocidente com novos desafios, prepare sua fazenda e honre o nosso de sua família, nessa aventura contagiante.

24 de março

  • Love Live! School Idol Festival: After School Wai-Wai! Home Meeting!! (PlayStation 4)
lovelive squareenix
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 19

O título é uma adaptação do jogo de arcade já disponível no Japão com ritmo acelerado. Ele poderá ser baixado gratuitamente, mas contará apenas com oito músicas e três roupas para as personagens. Caso queira desbloquear todas as 117 de músicas e roupas será necessário utilizar dinheiro real para liberar em compras individuais.

  • Paradise Lost (PlayStation 4, Xbox One, PC)
Paradise Lost | Release Date Trailer | Pre-Order Now!

Em um ambiente sombrio pós-apocalíptica traz uma cidade subterrânea que esconde uma cultura da Alemanha Nazista guardando inúmeros segredos. O jogador deverá explorar cada local para desvendar os mistérios e descobrir toda verdade.

25 de março

  • Black Legend (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)
blacklegend
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 20

Black Legend você investiga anomalias em uma cidade conhecida como Grant no século XVII, e está passando por momentos aterrorizantes. Descubra o que está deixando a população com surtos de loucura. Escolha entre 15 classes que melhor você se adapta, cada uma com habilidades únicas, além de armas específicas e missões de tirar o fôlego. Desvende todo o poder da alquimia e encontre o que está ocasionando a névoa tenebrosa que assola toda uma cidade. 

  • Clea 2 (Xbox One, Switch, PC)
clea2
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 21

Depois dos acontecimentos do primeiro título de Clea, quatro anos se passaram desde a tragédia da Mansão Whitlock. Florine, uma ex-empregada doméstica, está determinada a ressuscitar a pessoa que significa tudo para ela. Para ter sucesso, ela deve viajar além da terceira dimensão e para os reinos além. Horrores de outro mundo aguardam, siga em frente para superar os obstáculos.

  • Dandy Ace (PC)
Dandy Ace - Official Trailer

Jogo brasileiro do estúdio Mad Mimic e publicado pela NEOWiz, Dandy Ace é um roguelite em que o herói deve escapar de um espelho mágico após ser preso pelo vilão Lele, também conhecido como o Ilusionista dos Olhos Verdes. Apesar de uma trama simples, o jogador terá que achar um meio de sair dos labirintos e ao ser derrotado sua jornada reinicia. Os locais mudam de lugar para dificultar a vida de ACE. Melhore suas habilidades e faça combinações de cartas para derrotar seus inimigos. Na dublagem em português, o jogo contou com elenco de criadores de conteúdo, conhecido do público gamer, incluindo VinieMattos, BKRsEDU, LJoga, Patife, Kalera e Gabi Catuzzo.

  • DARQ: Complete Edition (PlayStation 5, Xbox Series X|S)
darq
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 22

Nesse incrível jogo da Unfold Games, ajude Llyod, a acordar do seu pesadelo que virou realidade e o pior, que criaturas horripilantes querem matá-lo. Passe por quebra-cabeças desafiadores e desperte de um sonho que parece eterno.

  • El Hijo – A Wild West Tale (PlayStation 4, Xbox One, Switch)
El Hijo - A Wild West Tale // PM Release Trailer

O jogo da HandyGames e Honig Studios, mostra a jordana de um menino em busca do paradeiro da mãe e terá que se locomover de modo furtivo para não ser percebido pelos foras da lei. El Hijo segue uma temática não violenta aos perigos do Velho Oeste.

  • Yakuza 6: The Song of Life (Xbox One, PC – Xbox Game Pass)

Finalmente chegando ao Xbox e também ao Xbox Game Pass, o jogo encerra a saga de Kazuma Kiryu como protagonista da franquia da Sega, Kiryu será levado para Hiroshima e se vê envolvido em uma guerra entre fações de gangues japonesas, chinesas e coreanas, brigando pelo controle do território. Kiryu entrará novamente em ação. Para os assinantes do Game Pass, Yakuza 6 é o último jogo estrelado por Kazuma na franquia principal, a entrar no catálogo de jogos dos consoles da Microsoft.

26 de março

  • Balan Wonderworld (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)
BALAN WONDERWORLD | True Happiness is an Adventure | Gameplay Trailer

Balan Wonderworld reúne a dupla Yuji Naka e Naoto Ohshima, criadores de Sonic the Hedgehog. Em Balan Wonderland, jogadores terão controle de dois personagens, Leo e Emma, que seguem o misterioso maestro Balan por meio de mundos internos de pessoas. Durante a aventura, será possível utilizar mais de 80 roupas diferentes, com habilidades e estilos únicos. No trailer acima mostra essas possibilidades.

  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PC) – Review
Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time – New Platforms Launch Trailer

Crash Bandicoot o mais famoso marsupial comemora 25 anos, e a Activision resolveu lançar o último título da franquia no PC. os fãs de crash poderá vivenciar as nostálgicas fases em plataforma e novos desafios, mostrando um pouco mais do passado do marsupial.

  • Genesis Noir (Xbox One, Switch, PC)
genesisnoir
Lançamentos de março semana 4: Monster Hunter Rise, It Takes Two e mais! 23

Revelado na E3 de 2019, Genesis Noir tem foco em quebra-cabeças táteis e exploração, viaje nessa romântica aventura noir com uma trama e trilha sonora incrível. Improvise como um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar sua amada Miss Mass.

  • It Takes Two (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC)
It Takes Two – Official “We’re Better Together” Trailer

It Takes Two esse mirabolante jogo de aventura e quebra-cabeça da estúdio Hazelight, desenvolvedora de A Way Out É uma jornada cooperativa entre dois jogadores. No game, dois jogadores controlam o casal Cody e May, que estão prestes a se divorciar. Graças a um desejo de sua filha, Rose, os dois são transformados em bonecos e, sob a tutela de um livro de auto-ajuda chamado Dr. Hakim, devem trabalhar juntos para sobreviver a um mundo mágico e cheio de perigos. Quem comprar o jogo poderá chamar um amigo para jogar gratuitamente sem a necessidade de possuir o jogo. O título conta com direção do controverso e caricato Josef Fares, que ficou mundialmente conhecido ao xingar o evento do Oscar no The Game Awards de 2017.

  • Kaze and the Wild Masks (Nintendo Switch, PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One, PC)
Kaze and the Wild Masks | Announcement Trailer

Inspirado nos clássicos jogos de plataforma, Kaze and the Wild Masks é desenvolvido pelo estúdio brasileiro PixelHive. Além de correr e pular, os jogadores podem obter máscaras e usar seus poderes para adquirir habilidades especiais, como a habilidade de voar ou nadar.

  • Monster Hunter Rise (Switch)
Monster Hunter Rise - Trailer do Game Awards 2020

Exclusivo do Nintendo Switch, o Monster Hunter Rise se passa na região da Aldeia Kamura e com uma nova temática, no entanto, mantendo o formato clássico da série, em que um ou até quatro jogadores podem caçar pelas diferentes criaturas que vivem em seus arredores.

  • Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 (PlayStation 5, Xbox Series X|S)
Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 - Launch Trailer | PS4

A clássica aventura dos rolamentos em pistas para maobras incríveis com seus shapes. Pegue seu skate e manda ver nos consoles da nova geração do PS5 e Series X|S em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.