One Piece 1035 – já está disponível

Será que o bando vai ter finalmente uma luta justa em One Piece 1035

- Advertisement -

Finalmente a edição 1035 chegou para os fãs de One Piece neste domingo (19), o título deveria ter sido lançado na última semana. No entanto, recebeu um delay deixando os amantes do bando do chapéu de palha órfãos por alguns dias. Porém, podem aproveitar o melhor do mangá de Luffy.

O capítulo 1035 é intitulado “Zoro Vs King” e traz um embate aterrorizante que fará você sentir dor apenas lendo! Embargue nessa jornada e saiba o que vai acontecer na mais recente edição do mangá.

O mangá tem sido publicado oficialmente no site da Mangá Plus, que pode ser lido gratuitamente. Vale ressaltar, todavia, que ler em locais oficiais mantém a qualidade e o incentivo a propriedade intelectual do autor.

O novo capítulo 1035 está em português do Brasil com leitura gratuita, lembre-se que apenas os últimos 3 capítulos da saga são mantidos visíveis. Ou seja, fique atento para não perder cada edição. Caso tenha interesse de aquirir as versões impressas, acesse a loja da Amazon e busque por seu exemplar favorito.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.