One Piece capítulo 1093 spoilers cap online mangá
One Piece (Reprodução)

Chegou e já está disponível online no site do Manga Plus, o capítulo 1093 de One Piece, em português.

Atenção! A seguir, spoilers do novo capítulo do mangá de One Piece!

No capítulo 1093 de One Piece, intitulado “Luffy vs. Kizaru”, Luffy se prepara para enfrentar Kizaru enquanto Atlas planeja alterar o pedido deste último para os Pacifistas no chão de fábrica, com Vegabank e Sanji o acompanhando. Bonnie está envolvida em uma batalha contra os fuzileiros navais no chão de fábrica, enquanto Zoro enfrenta Lucci, que utiliza seu despertar.

Durante a luta, Luffy joga Kizaru para longe, mas o almirante retorna com cópias de luz para contra-atacar. Kizaru também se prepara para atacar o míssil de vácuo (tubo de transferência) com Vegabank, Sanji e Atlas dentro. Luffy chega a tempo para receber o ataque, e o restante do grupo alcança o chão de fábrica, onde Atlas assume o controle do pedido de Kizaru.

O capítulo termina com um olhar misterioso de Saturno.

O anime de One Piece está disponível completo na Crunchyroll, que apresenta uma super promoção de 14 dias grátis, clicando aqui.

Veja mais

Para aqueles que estão ávidos por cada detalhe da história, lembre-se de que você pode acompanhar “One Piece” através do Manga Plus, que oferece a vantagem de tradução para o português do Brasil. No entanto, por razões contratuais, somente os três capítulos mais recentes estarão disponíveis.

E é claro, você pode adquirir diversas versões do mangá através da Amazon, que conta com uma variedade de ofertas e produtos de One Piece.

Por fim, o capítulo 1093 do mangá de One Piece está disponível no Manga Plus, com a opção em português.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.