Em julho publicamos que a saga do Bruxo Geralt De Rívia, receberia uma versão desenhada do mangá denominado The Witcher: Ronin, anunciado durante a WitcherCon 2021. Nesta terça-feira (7), foi iniciado o financiamento coletivo do quadrinho no site do Kickstarter.

As pessoas que adquirirem o mangá de The Witcher Ronin vão ganhar uma Action figure exclusiva de colecionador. Desde que, seja adquirida nas primeiras 24 horas. Vale informar que existem diversos níveis de colaboração, escolha a melhor que cabe em seu bolso.

the witcher ronin action figure manga
The Witcher:Ronin, começou o financiamento do mangá no Kickstarter 4

Além disso, o mangá terá uma versão em formato digital para ser resgatato no pela GOG. Nas imagens exibidas no kickstarter os idiomas iniciais são o Ingles, Polonês e Japones. Infelizmente, nosso português brasileiro não foi listado, mas é provável que uma editora do Brasil adquira os direitos de distribuição, e faça uma versão com textos em português.

O financiamento coletivo do mangá deve superar o objetivo dos 106 mil dólares nas primeiras 24 horas.

The Witcher virou um sucesso mundial depois que as obras literárias escritas por Andrzej Sapkowski, foram adaptadas pela CD Projekt Red para os videos games. Com a repercussão a Netflix adquiriu os direitos televisivos e lançou uma série contando as aventuras do Bruxo interpretado por Henry Cavill.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.