Rick and Morty em Rainbom Six Siege
Rick and Morty em Rainbom Six Siege

Com os crossovers entre universos cada vez mais frequentes, chegou a vez de Tom Clancy’s Rainbom Six Siege dividir sua ambientação de cenários com o de Rick and Morty. Através de uma parceria entre a Adult Swim e Ubisoft, cosméticos e exclusivos da animação da Netflix serão adicionados ao game.

Sledge Gromflomite e Smoke Pickle Rick serão os novos conteúdos, e estão disponíveis à partir de hoje, 15 de abril.

Abaixo você confere a descrição do que inclui cada novo conteúdo:

• Sledge Gromflomite: inclui todos os itens necessários para sobreviver a viagens no tempo-espaço e defender as galáxias. Vem com o uniforme e capacete dos Gromflomites, de Rick and Morty, uma skin da Federação Galáctica, uma skin para a arma M590A1 do Sledge e o amuleto Seal Team Rick.

• Smoke Pickle Rick vai permitir aos jogadores de Rainbow Six Siege utilizarem os equipamentos infames que ajudaram Rick a sobreviver nos esgotos da animação e evitar as sessões de terapia. Inclui o traje Pickle Rick Rat com capacete, uma skin para a Portal Gun, uma skin de arma e o amuleto Pickle Rick.

O jogador poderá adquirir cada pacote de conteúdo por 2160 R6 Credits (moeda virtual do game). Ao que tudo indica, a Ubisoft promete um ano e tanto para o ano 6 de Rainbow Six Siege, e diz que seguirá trazendo bundles exclusivos para os jogadores.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation  4/5, Xbox One/Series/X, e Windows PC.

Você pode assistir o trailer de todo o novo conteúdo de Rick and Morty em Tom Clancy’s Rainbom Six Siege, logo abaixo:

Rainbow Six Siege: Rick and Morty Bundles Trailer | Ubisoft [NA]

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.