Em novo relatório divulgado pela Capcom nesta quinta-feira (27), o jogo Resident Evil Village vendeu mais de 4 milhões de cópias entre versão digital e física em todo mundo.

O jogo que conta com a continuação iniciada em Resident Evil 7, que tinha como protagonista Ethan Winter. Até março de 2021, RE 7 já havia vendido mais de 9 milhões em cópias. Pelos números atuais faz de Resident Evil Village um sucesso em vendas alcançando quase a metade em cópias vendidas do seu antecessor. Ademais, o novo título do survival horror tem apenas 20 dias que foi lançado e os números de vendas devem aumentar.

A Capcom sempre coloca promoções em seus jogos, caso o faça apesar de perder em lucro unitário, o montante será satisfatório. Além disso, Resident Evil 9 já está nos planos da empresa, no entanto, sem data de lançamento definida.

Na trama, Ethan deve ir atrás de sua filha que foi tirada de seus braços por Chris Redfield, mas, ao chegar seu destino descobre algo sinistro. Novamente terá que desafiar novos seres infectados, ainda mais tenebrosos e hostis.

Por fim, fique por dentro da trama do universo de Resident Evil em um especial divido em quatro partes que preparamos especialmente para novos fãs da franquia e os experientes. Acesse abaixo os links:

RE Village já está disponível para PC via Steam, e nos console do PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.